domingo, 25 de setembro de 2011

CRAUDETE MARILAC

Sucesso absoluto de publico e audiencia: o video que eu fiz tempos atras em homenagem a nossa musa inspiradora do verão espanhol Luisa Marilac



quinta-feira, 5 de maio de 2011

PIADINHA DE HUMOR BLACK POWER

O sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:

- E aí Gonçalves, tudo bem?
- Péssimo... - responde o outro.
- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?
- Estava dirigindo a Ferrari... Morreu.
- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.
- Graças a Deus! Como ela vai?
- Fugiu com o meu sócio.
- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!
- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?
- Sou Corintiano...
- Pelo amor de Deus, Gonçalves! Você não tem nada de positivo?????
- HIV.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

BEBO PRA CARALHO

O que acontece quando um EMO resolve fazer uma musiquinha pra bombar na internet, falando de balada, festa e bebedeira?

O resultado, uma merda como essa


OK, uma merda. Mas é divertido, vai?!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FAÇA O GOOGLE CANTAR ¨SOU FODA¨

Copie o trecho abaixo e depois o cole no Google Translalate
じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
Aperte o play e…
(dica do Alexandre Martins, do blog Trabalho Sujo)


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MINI-BEBADA

Essa loirinha aí tem futuro...


Ou não!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

PIADAS DO COSTINHA

Pra matar a saudade do velho Costinha






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I´M NOT DOG NO

Esse deve ser o netinho do Waldick Soriano!


Só um comentário: hahahahahahahahahaha

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESPANENGLISH

O Barça pode até estar jogando muita bola últimamente, mas no quesito idiomas (e mais precisamente inglês), a bola anda meio quadrada.


Vamos ver se a Shakira consegue ajudar o pessoal a melhorar o ingês, porque esse ¨espanínglish¨ tá fodis!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAMINHO PARA O CRÉÉÉÉU


Coisas do catalão

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FACEBOOK PORTUGA

Paródia portuga pro aniversário do Facebook.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SEU MADRUGA NO METRÔ

E não é que o Seu Madruga esta vivo? E ainda usa transporte público...


Deve estar pensando ¨Que que foi? Que que foi? Que que há?¨
E depois do Chaves ter perguntado se a sua vovózinha também pega o metrô...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TROLLAGEM NA TV

Jornalismo amador é foda! Mas é engraçado pacas.


Agora já sabem: nada de misturar o MSN com o trabalho de vocês, né?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BANCO IMOBILIÁRIO PAULISTANO

A rapaziada não perde tempo! Criaram o Banco Imobiliário da paulistanada que sai de balada pela zona (literalmente) da Rua Augusta.


Muito criativo! Agora quero ver neguinho jogar e ainda sair no lucro

domingo, 6 de fevereiro de 2011

GIFS DO FINAL DE SEMANA











sábado, 5 de fevereiro de 2011

TÁ AFIM DE PASSEAR DE TELEFÉRICO COM A DONA GLORIA?

Passear por Barcelona tem seus encantos. Inclusive o de subir a montanha do Montjüic por um teleférico e encontrar a Dona Gloria


OK, tá certo: não era em Barcelona, e sim, na Colombia (Medellín). Mas agora quero ver no teleférico do Morro do Alemão!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ENLATADOS BIZARROS

Essa é pra quem estômago forte e adora uma comida enlatada.


Já a venda no mercadinho chinês mais próximo de você

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EGITO: O BIXO TÁ PEGANDO

Uma imagem vale mais do que mil palavras


Vi essa no Blog do Tas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UM APPLE GENUINAMENTE BRASILEIRO

E não é que a Apple lançou um novo produto Made in Brazil?

sábado, 29 de janeiro de 2011

DESPEDIDA DE UM FRANGO

Sério mesmo: essa imagem cortou meu coração

E você ainda ri disso?
Deveria sentir dó, poxa!