quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TOP 10 BEBIDAS

Algumas das bebidas mais esquizitonas que estão sendo comercializadas no mundo. Tudo bem, faltou o Taffman E, Sangria Don Simón e o Óleo de fígado de bacalhau nessa lista. Mas se não aguenta, bebe leite.


Como diria aquele comercial da Parmalat:
¨Tomou?¨

LUAU - THE AFTER

Tem gente que diz que pra fazer um bom filme, é preciso uma idéia na cabeça e uma câmara na mão. Mas depois de um festão na praia, em uma noite quente de verão catalão, a câmara a gente pode até ter, mas idéia às 5-6 horas da manhã fica meio difícil...

Ainda bem que temos a videocâmara e podemos compartilhar no youtube! Pois há momentos que não nos recordamos (devido obviamente por alguns excessos) e com uma filmadora, tudo fica guardadinho.

O luau aconteceu no final do mês de julho, na praia de Nova Marbella, em Barcelona. Teve a presença de bastante gente legal, e o clima estava sensacional. Mas claro que muita gente vai indo embora pra suas casinhas, e no final da festa, vão restando alguns poucos sobreviventes de uma noite de farra e diversão.

Os apresento os 3 personagens dos vídeos a seguir:

- Claudio da Matta (quem vos escreve, e batizado como Craudete do Crot)
- Marco Del Nero (vulgo Marco do vôlei)
- Alysson Filipe Correa (mais conhecido como Soró)


Agora vendo esses vídeos, vocês vão entender o que acontece quando esse trio termina a noite de balada (night pros cariocas!). No mais estilo ¨Os Três Patetas¨, com vocês o curta ¨LUAL THE AFTER¨


Parte 1
Parte 2

De quebra, ainda rolou uma entrevista com o senhor Garrote. Pra quem não sabe, nas praias de em Barcelona, rola uma espécie muito peculiar, que são os caçadores do tesouro perdido. São pessoas que andam na madrugada com sensores eletrônicos em busca de objetos esquecidos e/ou perdidos durante um dia de praia.

O nosso amigo Soró conversa com um desses simpáticos personagens e descobre alguns segredinhos da vida de um catador de praias européias.