segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ERROS DE COMUNICAÇÃO


Tentei buscar no google a URL desse anúncio, mas não achei. Quem conseguir achar, por favor avisar-me...

A PRESSA MATINAL

Acordar de manhã cedo, é sempre um ¨sacrifício¨ pra quem adora uma caminha. Pensando nisso, os nossos amigos primos do Jaspion e do Jiraya, inventaram algumas técnicas pra se ganhar tempo nas tarefas matinais.
O vídeo a seguir, mostra bem como fazer pra ficar pronto em poucos minutos.
E se você tem filhos pequenos, que vão ao colégio cedo, aqui vão mais algumas dicas nipônicas para se apressar logo após acordar com o despertador.
Agora não há desculpas pra chegar tarde no trabalho, nem perder a primeira aula do colégio!

LA PANTOJA DE PUERTO RICO

Para os que não conhecem, trata-se de Carlos Latre, um cômico humorista da TV espanhola, que adora fazer imitações de famosos. Um dos mais conhecidos, é a imitação ¨friki¨ de Isabel Pantoja (uma famosa cantora espanhola), que é ridicularizada por um imitador de Porto Rico, e ganha uma versão mais tosca ainda.


Para os que não se lembram, Carlos Latre trabalhava no extinto programa ¨Crónicas Marcianas¨ da Tele5, antes de fazer parte do programa ¨Polónia¨ e ¨Crackovia¨ da TV3 catalã.
O programa era uma zona total, comandado pelo comunicador Javier Sardà, e considerado por muitos críticos da televisão o máximo da ¨telebasura¨. Em um desses programas, Latre celebrando o natal, começa a tomar umas ¨copitas¨ a mais de cava, ao vivo, e até é expulso do programa, já que chama a atenção de todos os tertúlianos (comentaristas) do programa e não se aguenta mais de pé e não parava de falar.


Se vocês entrarem no Youtube, e colocarem o nome de Carlos Latre, vão poder comprovar outros vídeos engraçados desse figuraça. Boas risadas!