terça-feira, 6 de outubro de 2009

COMERCIAIS PARODIADOS QUE DÃO CERTO

Tem propaganda que pega! E se é de cerveja então...Os ingredientes geralmente são os mesmos: mulheres bonitas, todo mundo sorridente, uma musiquinha que gruda na cabeça mais que durepox e um momento oportuno.

Durante esse verão, foi veiculado um spot publicitário da popular marca de cerveja Estrella Damn rodado na paradisíaca ilha de Formentera, em que a viagem dos sonhos de um rapaz, é conduzido por duas belas donzelas, e aquele clima de ¨Sonhos de uma noite de verão¨ parece não acabar.

Pensando nisso, o humorista Jordi Évole, mais conhecido como Follonero, fez uma paródia muito engraçada que ficou melhor até que a propaganda original. Com outros personagens do mundo da TV, ele conseguiu captar bem o que é fazer humor.

A original

A paródia

EMBROMATION MODE ON

Lembra daquele velho ditado do Chacrinha ¨Quem não se comunica, se estrumbica¨? Ou então do Patropi, filosofando sobre a importância da comunicação e pá daqui, e pá de lá..

Pois bem... esses dois videos filmados no Rio de Janeiro, mostram muito bem o nosso jeitinho brasileiro de tentar se comunicar com qualquer outro ser-humano que não falam a nossa lingua. E claaaaaro, com a intensão sempre de se dar bem na noite, custe o que custar. Pra muitos, a principal motivação pra entrar num curso de idiomas.

No caso dos homens:

No caso das mulheres:

É cariocada, até a copa do mundo e as olimpíadas aí no Rio vocês vão ter que aprender muuuuuito o inglês pra se darem bem com os gringos!

Dica da rapaziada do Embromation