quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BRASIL X ARGENTINA: RIVALIDADE ETERNA (1)

Com a proximidade do jogo de futebol para as eliminatórias da Copa do Mundo em 2010 entre Brasil x Argentina neste próximo sábado (dia 5) , não há como cutucar um pouco na ferida dos nossos ¨hermanos¨, já que faz um certo tempo que eles não conseguem uma vitória importante em cima da nossa canarinha.

Pra quem me conhece, sabe que acho besteira a rivalidade e hostilidade entre Brasileiros e Argentinos. Aliás, gosto muito da comida deles, como as carnes, dos doces-de-leite, alfajores e principalmente das Argentinas!

Mas em se tratando de futebol... nada como dar aquela ¨provocadinha¨ básica nos vizinhos, só pra ter um gostinho de sorriso na boca. E por isso mesmo, esses dois videos abaixo reproduzem perfeitamente o treino de cada seleção: eles com a sua famosa catimba, enscenações e dramatismo, e nós, com o swing, o gingado e a habilidade das embaixadinhas.

O treino da seleção Brasileira
O treino da seleção da Argentina
Agora, o melhor comercial para feito na Argentina é para que os se consumam a cerveja deles , a Quilmes (que de fato é nossa, a Brahma)

Senhoras e senhores, ladys and gentelmen: façam suas apostas! A sorte esta lançada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário